Facebook Blog - Fiquemforma

Treino Outdoor

Cada vez mais o treino ao ar livre é procurado pelos clientes. As pessoas estão cada vez mais fechadas em escritórios, entre quatro paredes e sentem cada vez mais a necessidade de se relacionarem mais com o espaço livre. Na Fiquemforma temos soluções de todo o tipo.

Quais os locais onde é seguro treinar?

Treino, Equipamento, ao livre, run

No caso do treino funcional, treino de força, pliometria, os jardins públicos, praia, serra e o campo são óptimas soluções. No caso da corrida é preciso ter um pouco mais de cuidado porque nem todas as estradas são seguras.

Os Personal Trainers da Fiquemforma vão ter consigo

Os PTs da Fiquemforma vão ter com o cliente e nesse sentido o treino até pode ser no jardim perto da casa ou do local de trabalho do cliente. Aqui a dinâmica criada permite ao cliente não estar preocupado com o tempo que perde com as duas deslocações que teria de fazer para ir ao ginásio.

Acreditamos que o factor de deslocação pode ser agente dissuasor que acaba por afastar muitos dos potenciais praticantes. Temos essa experiência com diversos clientes nossos, visto que se nós não levássemos o treino até eles, muito provavelmente não manteriam o treino com regularidade. É sabido que treinar semana sim semana não, não vai resultar. Temos desenvolvido aqui, neste blog, por diversas vezes algumas ideias chave que são determinantes para os resultados, uma delas é a consistência. Sem consistência não conseguimos sinalizar o organismo para as transformações que queremos operar, nem sequer para a manutenção física. Se o nosso metabolismo está em desaceleração constante, vamos reduzir a massa muscular e aumentar a percentagem de gordura. Em suma, a proximidade com o treino vai ser determinante para atingir resultados. O treino Outdoor será mais uma solução que para além de manter a sua motivação e a sua ligação ao treino permite imensas soluções de treino, permitindo desenvolver todas as capacidades físicas, até mesmo a velocidade.

// First try loading jQuery from Google's CDN // Fall back to a local copy of jQuery if the CDN fails window.jQuery || document.write('