////

Onde treinar ao ar livre em Lisboa?

Onde treinar ao ar livre em Lisboa?

Publicado a 05/11/2020

O personal training ao ar livre ganhou ainda mais relevância com a pandemia da covid 19. O treino outdoor era já uma solução bastante consensual entre os nossos clientes, neste momento passou a ser a solução mais solicitada por quem nos procura pela primeira vez. Muitos dos clientes que anteriormente estavam inscritos em ginásios, passaram a procurar o treino outdoor. São efeitos da pandemia, de um modo geral, as pessoas entendem que esta é a fórmula que oferece mais garantias de segurança e ao mesmo tempo que confere também elevados padrões de qualidade no treino, com novos desafios que passam sempre pelo treino de todas as capacidades físicas. O princípio geral de redução de contactos pessoais é uma das vantagens para quem procura segurança, uma vez que quando vai treinar está apenas na presença do personal trainer. Nos dias em que o tempo não está convidativo, o treino passa para um espaço outdoor com cobertura ou para casa, onde o personal trainer se apresenta de máscara seguindo todas as recomendações sanitárias determinadas pela direcção geral de saúde.

A cidade de Lisboa é rica em espaços ao ar livre altamente convidativos para treinar. Existem soluções ao longo do rio tejo como Belém, solução bastante procurada por quem nos contacta pela sua beleza natural, pela maravilhosa vista; ou o Parque das Nações pela proximidade residencial e pela tranquilidade do espaço com soluções cobertas para os meses de frio e chuva.
Existem soluções mais centrais como é o caso da Cidade Universitária que apresenta também condições excepcionais para o treino personalizado. No caso do Bairro da Graça, é um bairro típico Lisboeta que ficou mais interessante ainda com o seu novo jardim do cerco. Para além deste espaço com todas as condições para se treinar temos também o jardim de Santa Clara junto à Feira da Ladra, bastante sossegado e com uma vista bastante interessante sobre o rio.
A zona de telheiras oferece também muito boas condições para o desenvolvimento do treino personalizado com os seus jardins e terreno plano.
Por fim, damos aqui também o exemplo de dois jardins clássicos da cidade de Lisboa, onde também nos deslocamos, o Jardim da Estrela e o Jardim do Torel. Naturalmente que os locais se associam sempre às zonas de residência ou de trabalho dos clientes, mas quer num caso quer no outro, são um contraste com a frenesim da cidade, onde podemos encontrar toda a calma e ambiente natural para colocarmos os nossos materiais e dar um treino com toda a qualidade.

Logótipo

Um personal trainer à sua medida

Parcerias

Pitada do Pai

Consiga os seus objetivos

A nossa equipa de Personal Trainers está ao seu lado, seja ao ar livre, no domicílio, no condomínio, ou até mesmo no acompanhamento Online.

Marcar aula gratuita

© Copyright 2023 Fiquemforma. Todos os direitos reservados | Developed by Dynamik

Whatsapp